Lançamento Semeadores de Fogo

ENCONTRE SEU PROPÓSITO E ATIVE SEU CHAMADO MINISTERIAL

Clique no botão abaixo e seja um Semeador de Fogo!
Acompanhe aqui todos os benefícios:

Adquirindo esse produto, você já garante acesso à todas as aulas de todos os módulos! São 6 mêses de conteúdo para você usufruir durante um ano inteiro!

• Aulas online ao vivo e gravadas para acesso imediato: Tenha a conveniência de participar das aulas ao vivo e acessar as gravações quando quiser.
  • Receba em casa os 4 Módulos escritos pelo Apóstolo Robson Martins: Tenha em suas mãos os poderosos módulos do curso, escritos pelo Apóstolo Robson Martins.
  • Acessoria disponível para perguntas e respostas: Conte com suporte especializado para esclarecer dúvidas e ajudar você a progredir.
  • Conteúdo completo e exclusivo ministrado pelo Apóstolo Robson Martins: Explore um conteúdo abrangente e único, ministrado pessoalmente pelo Apóstolo Robson Martins.
Conheça o Apóstolo Robson Martins

Nascido em Jundiaí, São Paulo, mas criado na dura realidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, o destemido Robson Martins conheceu a face implacável da adversidade desde cedo. Mas sua jornada foi marcada por um encontro transformador com Cristo, quando aos 16 anos, experimentou um encontro sobrenatural e foi batizado com o Espírito Santo. A partir desse momento, sua vida foi direcionada a servir a Cristo com uma paixão inextinguível.

Determinado a fazer a diferença, Robson fundou seu próprio ministério, o Instituto de Restauração Escola de Fogo, aos impressionantes 20 anos de idade. Sua unção e fervor pelo Espírito Santo o impulsionaram a alcançar o título de apóstolo reconhecido e consagrado, graças ao seu compromisso em ajudar outros a crescer espiritualmente e a restaurar vidas que ansiavam pela Presença e Poder de Deus.

Hoje, líder espiritual e conselheiro de pastores e igrejas de distintas denominações, Robson Martins é um dos principais catalisadores do avivamento pentecostal no Brasil. Sua família exemplar, composta por sua esposa Monique Martins e sua filha Noemi, é uma referência na construção de lares sólidos edificados na presença de Deus.

Além de seu ministério impactante, Robson é um autor de sucesso com 14 livros publicados. Sua obra-prima, “Buscando o Espírito Santo com uma mente renovada”, é leitura obrigatória para aqueles que desejam aprofundar-se na espiritualidade e no conhecimento de Deus. Em 2023, ele lançará mais duas obras poderosas, guiadas diretamente pelo Espírito Santo.

Junte-se à comunidade dos Semeadores de Fogo e abrace uma vida de avivamento, renovação e poder sobrenatural. O seu chamado está esperando por você!

Veja os depoimentos dos alunos do Apóstolo Robson Martins
Descubra histórias inspiradoras de irmãos que ousaram investir em seu chamado através das poderosas conferências ministradas pelo renomado Apóstolo Robson Martins:

“Tenho 45 anos de vida cristã. Ao longo dos anos, alguns movimentos espirituais adormeceram dentro de mim. No entanto, ao conviver com o Apóstolo Robson, recebi a reativação dos dons e a restauração dos propósitos de Deus para mim e minha família.”

Rescompensador!

Bispo Mauro
Belo Horizonte - MG

“O Apóstolo Robson Martins é um homem totalmente entregue e apaixonado pelo Reino. O Senhor me concedeu a graça de receber e andar no fundamento transmitido por este grande homem de Deus, e hoje posso testemunhar que a minha consciência espiritual foi totalmente despertada para os valores eternos do evangelho. É praticamente impossível ouvi-lo pregar e ensinar sobre o Reino de Deus sem que o seu coração não arda em chamas.”

Fundamentação

Bispo Douglas
Brasília - DF

“O Apóstolo é um excelente professor, explicando tudo nos mínimos detalhes até que você possa entender. Sempre atencioso e dedicado ao que faz.”

Abriu meu entendimento

Missionária Stephanie
Belo Horizonte - MG

“Conheci-o em 2017, durante um congresso ministrado pelo Apóstolo Robson Martins. Eu buscava por algo sobrenatural, mas não sabia como alcançá-lo. Foi nesse evento que tudo começou a mudar. Ainda não havia sido batizada pelo Espírito Santo, nem falava em línguas, mas durante o mover do Espírito, fui surpreendida com cânticos espirituais. Fiquei profundamente impactada por aquilo e nunca esqueci daquela experiência.”

Impactada

Missionária Adriana
Maricá - RJ

“Tive excelentes experiências com o Reino de Deus através dos materiais do Apóstolo. Recomendo.”

Recomendo

Gabriel
Missionário - MG

Garantia de devolução total em 7 dias - Experimente sem riscos e descubra por que você não irá se arrepender!"

Oferecemos uma garantia exclusiva: se você não ficar completamente satisfeito(a) com o curso ‘Semeadores de Fogo’ nos primeiros 7 dias, devolvemos seu dinheiro integralmente. Acreditamos tanto no impacto transformador do curso que queremos que você experimente sem riscos. Descubra por que tantos estão se tornando Semeadores de Fogo. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção à sua missão no Reino de Deus!

Ainda tem Dúvidas?
Entre em contato conosco